Postado por - Newton Duarte

Quitanda da Bola: Zaga completa e Anselmo Ramon

Após renovação de Lucas, Bahia não deve contratar zagueiro para começo de 2014

Após a confirmação de que Lucas Fonseca renovou com o Tricolor por mais dois anos, a diretoria do Bahia não deve correr atrás de mais nenhum zagueiro para o início da temporada 2014.

Isso porque, o Esquadrão já possui no seu atual elenco os zagueiros Titi, Demerson e Diego, todos com contrato com o time comandado por Marquinhos Santos.

Ainda nos vestiários da Fonte Nova, a diretoria do clube já admitia não contratar mais nenhum zagueiro com a renovação de Lucas Fonseca.

Palmeiras pode ‘atravessar’ Bahia por Anselmo Ramon

Cobiçado pelo Bahia, o atacante Anselmo Ramon, do Cruzeiro, pode ir parar no Palestra Itália. O Palmeiras, a pedido do técnico Gilson Kleina, tem interesse na contratação do jogador, que é reserva no time mineiro.

A negociação entre o clube paulista e o atual campeão brasileiro pode ser facilitada porque o Cruzeiro quer manter o meia Luan, que pertence ao Palmeiras, na Toca da Raposa. “Nós temos interesse no jogador. O Cruzeiro manifestou interesse na permanência do Luan e estamos conversando para ver se algum jogador será incluído no negócio ou se eles vão pagar pelo novo empréstimo”, revelou o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Caso a transação se concretize o Bahia deve correr atrás de outro centroavante para a temporada 2014. No sistema ofensivo, apenas Potita e Souza têm contrato com o clube  para o próximo ano.

Assessor do Bahia nega interesse em Durval

Ao contrário do que divulgado por parte da imprensa, o Gerente de Comunicação do Esporte Clube Bahia, Nelson Barros Neto, @nelsonbneto, desmentiu peremptoriamente qualquer interesse do Tricolor do jogador Durval.


Nota UTB – Compactuamos com a atitude do referido Assessor do Clube no caso do jogador Santista, haja vista não trazer quaisquer benefícios para o Tricolor. Essas especulações só interessam aos empresários e a uma pequena parte da 'imprensa local'.


Fonte: Redação Galáticos Online e UTB

Imagens: Galáticos e Reprodução Twitter