Postado por - Heitor Montes

Alegando problemas médicos, Racing desiste de negócio com Allione

Nesta sexta-feira (3), o Racing comunicou ao Palmeiras que desistiu do acerto com o meia Allione. Segundo o clube argentino, o jogador foi reprovado nos exames médicos por ter um problema em um dos joelhos.

Por conta da desistência do Racing, o Palmeiras irá discutir o futuro do jogador, que tem contrato até 2020 com o clube paulista. Allione ainda não sabe se irá voltar ao Bahia.

O Palmeiras iria emprestar Allione ao Racing, com preço de venda estipulado em US$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos. O meia, de 23 anos, estava emprestado ao Bahia até o final desta temporada. Na última terça-feira (31), o jogador se reuniu com a diretoria do Palmeiras para acertar os últimos detalhes da sua ida ao clube argentino.

Após fazer boa campanha no Bahia em 2017, Allione retornou ao Palmeiras e seria aproveitado no clube paulista. Porém, com a contratação de outros jogadores para a sua posição, ele voltou a ser emprestado para o Tricolor. Nesta negociação, o Palmeiras fez um acordo pela preferência de compra do meia Zé Rafael.