Postado por - Newton Duarte

Rafael 'Gladiador' quer se firmar no Bahia em 2014

De volta, Rafael 'Gladiador' quer se firmar no Bahia em 2014

De volta, Rafael

Jogadores estão de saída do Bahia. Outros, emprestados durante este ano, estão de volta ao Fazendão e esperam fazer da temporada de 2014 um momento de recomeço para carreira, vestindo a camisa do Bahia. Um deles é o atacante Rafael ‘Gladiador’.

Negociado para o futebol norte-americano no início do ano, onde pouco jogou e marcou apenas um gol, o atacante foi devolvido ao tricolor baiano. O jogo, assim que retornou a Salvador, foi negociado para o Atlético Goianiense para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Rafael, no entanto, não conseguiu se firmar como titular mais uma vez. Uma rápida passagem pelo futebol goiano sem sequer ter marcado um gol na segunda divisão. Com isso, sem a renovação contratual, o atacante está de volta ao Bahia.

O centroavante se reapresentará ao clube baiano no dia 8 de janeiro, no Fazendão, quando o elenco profissional deve passar por uma bateria de exames para início da pré-temporada.

Retornar ao Bahia em 2014, para Rafael ‘Gladiador’, é a melhor opção para dar um novo rumo à carreira.

“Acredito que seguir no Bahia será o melhor para mim. Vai ser um ano que o clube se renovará, e eu espero fazer parte deste grupo”, disse ao Bahia Notícias.

Rafael tem contrato com o esquadrão até o fim dezembro de 2014.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Guilherme Gonçalves / GE.COM