Postado por - Newton Duarte

Rafael Miranda admite 'secar' adversários

Rafael Miranda admite 'secar' adversários para não entrar no Z-4

Rafael Miranda admite

O Bahia tem um dos três piores ataques da competição. Ganha apenas do Náutico, já rebaixado para segunda divisão, e do Corinthians. O time paulista, porém, é dono da melhor defesa do Brasileirão. O baixa média de gols marcados, menor que um por partida (0,96), tem preocupado os jogadores do elenco tricolor.

Rafael Miranda é um deles. Para o volante, o péssimo rendimento do Bahia no quesito finalizações não pode ser atribuído apenas aos atacantes. O meio de campo, segundo ele, também possui parcela de culpa.

“Não é fácil entender o porque disso. Mas, eu acho que nos últimos jogos tivemos dificuldades para ficar com a bola. Quando a bola chega rifada dificulta muito os atacantes. Quando nós conseguirmos fazer passar pelo meio vai chegar melhor no ataque. Depende muito de como está chegando a bola aos homens da frente”, disse.

Vamos votar:

Bahia x Ceará A BELA TRICOLOR Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Bahia 0 x 0 Atlético-MG - Raio-X - Melhores Momentos

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Na última rodada, com o empate diante do Atlético Mineiro, o Bahia precisou torcer contra Fluminense e Vasco da Gama para não entrar na zona do rebaixamento. E deu certo. Ambos não conseguiram vencer e o tricolor segue fora do Z4.

O volante Rafael Miranda, muito incomodado com o jejum de triunfos do tricolor, admite que ‘seca’ os concorrentes direto para escapar do rebaixamento.

“Eu não assisto porque fico muito nervoso. Seco de longe, minha mulher assiste e me fala. Ainda bem que, hoje, só precisamos de nossas forças. Temos que valorizar isso porque dependemos de nossos triunfos e não contar apenas com a derrota deles. Temos que fazer nossa parte o mais rápido possível”, completou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias