Postado por - Newton Duarte

Rafael Miranda aprova trabalho de Cristóvão

Rafael Miranda aprova trabalho de Cristóvão: 'Fizemos grandes jogos'

Rafael Miranda aprova trabalho de Cristóvão:

Pela primeira vez na história dos pontos corridos, o Bahia não realizou uma troca de treinador. Cristóvão Borges, apesar da situação preocupante da equipe na classificação, está no comando do tricolor baiano desde a primeira rodada e, de acordo com a diretoria, seguirá no Fazendão até o término do contrato com duração até o final do ano que vem.

A decisão de manter o técnico durante toda competição nacional, para o volante Rafael Miranda, é correta. Para ele, independentemente do atual momento técnico do time, sem vencer há quatro rodadas, Cristóvão Borges já mostrou o quanto é competente e capaz de apresentar o padrão de jogo da equipe.

“Eu gosto dessa mentalidade que hoje foi implantada no Bahia. Trabalho de treinador é a longo prazo, porque a gente conhece a metodologia do treinador. Fizemos grandes partidas esse ano, o que significa que o time foi bem armado. Trocar treinador durante o campeonato não é uma boa ideia. O Bahia está tomando essa decisão acertada”, elogiou.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Bahia tem conta bloqueada pela justiça

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Outro ponto positivo para Rafael Miranda, na reta final de Campeonato Brasileiro, é o tempo de preparação. Enquanto o Grêmio tem um difícil confronto contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, o elenco do Bahia terá a semana completa apenas de treinamentos.

Isso para o volante pode fazer a diferença, domingo (3), quando a bola rolar em Porto Alegre.

“Esse tempo será importante por causa da parte física. Se não me engano, nos últimos meses, essa é primeira vez que teremos a semana cheia. É bom para recuperar alguns jogadores que precisam de fortalecimento. Como o Grêmio vai ter jogo no meio de semana, a gente pode aproveitar a parte física”.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias