Postado por - Newton Duarte

Rafael Miranda e Fahel brigam por posição

Rafael Miranda e Fahel brigam por posição de Feijão


O Bahia se reapresenta na tarde desta quinta-feira, visando o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, já sabendo que terá um desfalque para a partida. O volante Feijão levou o terceiro cartão amarelo, e o técnico Cristóvão Borges tem duas opções para a função.

Uma delas é o ex-capitão do time, Fahel. O volante saiu do time titular depois da bela apresentação de Feijão no BaVi, deixando o experiente jogador no banco de reservas contra o Goiás.

Outra opção é a entrada de Rafael Miranda. O jogador vinha sendo titular nas últimas rodadas, mas perdeu a vaga para Marquinhos, quando o treinador do Tricolor optou por uma formação mais ofensiva contra o Goiás.

O treinador ainda poderá optar pela entrada dos dois jogadores no time titular. Nesse caso, Cristóvão deve retirar o meia Anderson Talisca, voltando a formação com três volantes.

Essas confirmações só deverão acontecer após o treinamento que vai ser realizado nesta terça-feira, já que na segunda-feira o time deve fazer um trabalho regenerativo.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Divulgação