Postado por - Newton Duarte

Rafael Miranda: 'Time seguirá brigando até o último momento'

“Enquanto tivermos chances vamos lutar”, garante Rafael Miranda

Depois da derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite do último domingo, as chances do Bahia permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro diminuíram ainda mais. O time precisa de uma reação, que não ocorreu na competição, nos últimos seis jogos, tendo que fazer mais de 50% dos pontos para tentar escapar da degola.

Apesar das dificuldades, o volante Rafael Miranda acredita que o time seguirá brigando até o último momento para manter o Tricolor na elite do futebol brasileiro.

“Era um jogo que não podia fugir. A gente tinha o objetivo de ganhar e tivemos chances. Podemos errar, posicionar mal e errar os gols, mas enquanto tivermos chances vamos lutar”, garantiu o volante do Tricolor.

Sobre o que seria necessário para o time voltar a vencer na competição, fato que não acontece há seis rodadas, o jogador acredita na manutenção do trabalho e espera contar com um pouco mais de sorte para vencer os jogos.

“Se eu tivesse uma porção mágica falaria. A gente tem que trabalhar e contar um pouco com a sorte, que hoje não tivemos. No primeiro tempo tivemos muitas oportunidades e poderíamos sair com 2 a 0 e acabou 1 a 0 para o Palmeiras”.

O Bahia volta à campo neste domingo (9) contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.