Postado por - Newton Duarte

Rafinha e Hélder correm contra o tempo

Rafinha e Hélder correm contra o tempo para aprimorar parte física


Novo atacante e volante são os únicos jogadores a descer para o campo após o treino físico na academia do Fazendão, que aconteceu na tarde desta sexta


Depois de dois coletivos seguidos, uma rápida mudança na rotina dos treinos do Bahia. Em vez de atividade no campo principal, os jogadores fizeram um treino físico na academia do Fazendão, sob o comando dos preparadores Anderson Gomes, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves. Só que, para dois jogadores, as atividades não pararam por aí. Rafinha e Hélder, que estão fisicamente abaixo do restante do grupo, desceram para o campo com alguns atletas da base e participaram de uma atividade com bola.

A dupla chegou ao Fazendão depois da reapresentação do elenco tricolor, que aconteceu na última segunda. O volante teve problemas com o voo de volta para Salvador, chegou na terça e foi multado pela diretoria tricolor. Já o novo atacante do Esquadrão foi anunciado no meio da semana e só se apresentou nesta quinta.

Todos os jogadores que se reapresentaram e os novos reforços que já estão em Salvador participaram do treinamento desta tarde. No campo, só os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas e Renan fizeram um treino funcional com o preparador Ricardo Palmeira. Em seguida, os quatro atletas deram algumas voltas em torno do campo.

Ao fim das atividades, os jogadores seguem para um hotel na orla da capital baiana, onde ficam concentrados até a estreia na Copa do Nordeste, no dia 19 deste mês, contra o CSA-AL, em Alagoas. O elenco tricolor volta aos trabalhos neste final de semana. No sábado, o grupo treina durante a tarde, e, no domingo, pela manhã.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: Rafael Santana – GE.COM

Foto: ECB