Postado por - Newton Duarte

Railan acredita em título da Copa Estado

Após Copa do Brasil sub-20, Railan acredita em título da Copa Estado

Após Copa do Brasil sub-20, Railan acredita em título da Copa Estado

O Bahia, no segundo semestre, disputou duas competições pelo sub-20. Na primeira delas, a Taça Belo Horizonte, sequer avançou para segunda fase. Na Copa do Brasil, contra o Santos, foi eliminado nas quartas de finais do torneio nacional.

O ano, porém, não acabou para os jogadores da equipe sub-20. Neste sábado (26), às 17h30, os garotos do tricolor enfrentam o Vitória, em jogo válido pela penúltima rodada da Copa Governador do Estado.

A competição, ainda que profissional, está sendo disputado pelo Bahia com os garotos do júnior. Oportunidade essa que o lateral-direito Railan não espera desperdiçar. O camisa 2 vê o Tricolor com potencial para surpreender na competição e lutar pelo troféu.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Bahia x Atlético Nacional (Col) - Ficha Técnica

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

“É uma competição diferente, já que é disputada por jogadores profissionais, o que diminui a nossa responsabilidade. Mas, em um time grande como o Bahia, seja com profissional ou júnior, temos que jogar para ganhar. Vamos focar na Copa Estado”, prometeu em entrevista ao Bahia Notícias.

Railan relembrou o confronto contra o Santos, pela Copa do Brasil, quando o Bahia foi eliminado ao perder em Pituaçu e empatar na Vila Belmiro. Para o lateral, a classificação do time paulista foi injusta.

“Como todos viram, a nossa equipe não mereceu sair da competição, mas futebol é assim. Jogamos melhor fora de casa, mas não podemos desmerecer o time do Santos. Bom time e campeão da Copa São Paulo”, afirmou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias