Postado por - Newton Duarte

Railan aprova atuação e convoca a Torcida

Railan aprova atuação e convoca torcida para jogo contra o Goiás

Railan aprova atuação e convoca torcida para jogo contra o Goiás

Sem poder contar com Roniery, fora da partida por já ter disputado uma partida por outra agremiação na mesma competição, Charles Fabian ignorou a presença de Rafael Galhardo e Diego Macedo no elenco para dar uma nova oportunidade ao jovem Railan, que ele conhece muito bem.

Comandante de Railan na equipe sub-20, inclusive na conquista do título estadual no início do ano, Charles Fabian apostou na presença do garoto diante do Corinthians, na noite desta quarta-feira (7), e não se arrependeu. Muito bem principalmente na parte ofensiva, o camisa 59

participou diretamente do gol contra marcado pelo lateral do time paulista, Guilherme Santos, que resultou no triunfo tricolor.

Feliz com o desempenho individual, Railan se colocou à disposição do treinador para dar continuidade.

"Estou trabalhando para isso. Estou feliz de ter jogado muito bem, então, agora é descansar porque sábado terá outra batida forte. Estou à disposição dele", disse ao Bahia Notícias.

Se contra o Corinthians apenas 5 mil torcedores estiveram presentes, muitos deles corinthianos, o lateral-direito espera que sábado, (9), diante do Goiás, o público da Arena Fonte Nova seja bem diferente.

"Nós precisamos do torcedor. Ele é nosso 12º jogador, e sei que eles estarão aqui em peso no ´sabado para nos ajudar", disse.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias