Postado por - Newton Duarte

Railan diz estar feliz

Após renovação, Railan diz estar feliz no Bahia


Atualmente, apenas titular do time sub-20, o lateral-direito Railan está feliz da vida com a renovação contratual com o Bahia. Agora, com vínculo até o fim da temporada de 2016, o jogador admite que a longa negociação entre clube e seus representantes o deixaram ‘apreensivo’.

- Estou muito feliz. Estava esperando esse momento, essa renovação. Estava apreensivo. Porque aqui é a minha casa, né velho?! Me sinto bem aqui. Achei melhor renovar com o Bahia porque aqui é a minha casa – declarou.

Presente nas recentes boas campanhas da equipe júnior, semifinalista da Copa do Brasil da categoria e Copa São Paulo, o lateral-direito diz não ter presa em ser utilizado pelo elenco profissional.

Porém, com a promessa de Cristóvão Borges em observar os garotos da base, Railan mantém a esperança de ser titular pela primeira do tricolor em uma competição nacional.

- Acredito que sim. Ele já demonstrou nos jogos do Brasileiro com vários jogadores da base. É um cara que já jogou muitos anos aqui. Não vi jogar, mas o pessoal fala muito bem dele. Acho que ele vai dar oportunidade para todo mundo da base – afirmou.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB