Postado por - Newton Duarte

Railan fala sobre treinos em Praia do Forte: 'Não estamos aqui para lazer'

“Não estamos aqui para lazer”, diz Railan sobre treinos em Praia do Forte

Tricolor treina no Litoral Norte da Bahia desde terça, de olho no duelo contra o Verdão

O Bahia completa, nesta sexta-feira, o terceiro dia de treinos em Praia do Forte. A opção de se preparar para a Partida contra o Palmeiras no Litoral Norte do estado foi feita para manter o elenco mais unido na luta contra o rebaixamento. O duelo entre baianos e paulistas está marcado para este domingo, às 19h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.

Embora a vila de Praia do Forte, localizada no município de Mata de São João, seja uma das principais rotas turísticas do estado, para o jogadores do Bahia, diversão é uma palavra que está longe de ser tratada como prioridade.O jovem Railan, titular da lateral direita tricolor, afirma que a mudança de ares fez bem à equipe.

- Todo mundo está trabalhando forte. Nosso objetivo é deixar o Bahia na primeira divisão. Essa vinda para cá [Praia do Forte] foi muito importante. Não estamos aqui para lazer. Estamos trabalhando duro. Kleina vai colocar em campo quem estiver melhor, e quem entrar vai dar o melhor para sairmos com a vitória - afirma.

A sete jogos do fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem 31 pontos e ocupa a penúltima colocação na tabela - segundo os matemáticos, para escapar do rebaixamento, é preciso chegar aos 45 pontos. O Palmeiras, adversário direto na briga, tem 36 e é o 14º na tabela.