Postado por - Newton Duarte

Railan faz 'Rolezinho' no busão’

De folga e no busão: talento da base do Bahia passeia com a família em coletivo por Salvador

Craque postou foto e comentou sobre a vantagem de pagar meia

Ele ainda é um talento em processo de lapidação: depende muito do que aprender e do que conseguir colocar em prática. Revelado na base, garoto que personificava o boneco do mascote do Bahia, Railan é também uma figura que ainda curte um pouco do anonimato que lhe resta.

railan no busão

Railan postou foto de um lugar inusitado, em uma espécie de “selfie” do povão

Tanto é que, neste domingo (05), o craque em processo de firmamento na lateral direita do clube, postou uma foto que surpreende por vários aspectos:

Primeiro, ele ainda consegue andar pelas ruas de Salvador sem sofrer o assédio, positivo ou não, dos torcedores do clube ou de rivais invejosos;

Segundo, ele ainda consegue andar de ônibus, mesmo sob a tentação de comprar um carrão a perder de vista e se arriscar, tendo carteira de habilitação ou não, pelas ruas de Salvador, como alguns colegas de profissão fazem ou já fizeram;

Terceiro, ele ainda respira a humildade de quem sabe o seu lugar, ao ponto de andar de ônibus para acompanhar uma parte da família.

railan no busão

Se estes ingredientes são necessários para um ídolo se consolidar no coração da exigente torcida do Bahia, Railan deu passos importantes neste domingo. Ele aproveitou a folga após o empate do Bahia contra o Fluminense e acompanhou a tia em uma das idas da parente pela capital baiana. Optou pelo ônibus, o popular “busão”, e ainda adorou pagar a metade do valor cobrado:

“Uma self com a tia (haha) no #buzu. Fiquei sabendo que dia de domingo, o Buzu é 1.50 kkk então lá vamos nós”, comentou o jogador, usando as redes sociais para dividir a alegria de ter economizado R$ 1,40, apenas corrigindo.

Nota: Matéria postada no TBCOM apenas pela inusitado do fato. Originalmente ela foi postada no último dia 06/10 no site Varela Notícias