Postado por - Newton Duarte

Railan quer Bahia focado exclusivamente no triunfo

Diante do Vitória, Railan quer Bahia focado exclusivamente no triunfo

Diante do Vitória, Railan quer Bahia focado exclusivamente no triunfo

Ele cansou de enfrentar o Vitória nas categorias inferiores. Mas, somente neste domingo (21), no seu segundo ano como jogador profissional, o lateral-direito Railan vai enfrentar o rubro-negro no elenco principal, na Arena Fonte Nova.

Titular da equipe nas últimas partidas, Railan sabe que o contexto do clássico contra o Vitória é diferente das demais partida. No entanto, ao entrar em campo, a partir das 16h, ele quer o grupo focado em apenas vencer, esquecendo os demais detalhes da rivalidade.

"Meu espírito é para dar o máximo em campo, se escolhido para jogar, e continuar fazendo as coisas dos últimos jogos. É um grande jogo, um clássico, mas temos que ter o mesmo foco dos outros jogos em só vencer", disse.

Railan, ao analisar suas atuações, principalmente contra o Botafogo, reconhece que precisa qualificar sua finalização. Por outro lado, ele disse estar mais preocupado em dar passes e cruzamento ao invés de buscar.

Por isso, sobre a falta de pontaria, ele levou no bom humor.

"Tenho feito bons jogos, mas preciso aprimorar a finalização, o que não fazia antes, mas uma hora dessa o gol vai sair. Se isso não acontecer prefiro então dar assistências", concluiu.