Postado por - Newton Duarte

Railan rompe ligamento e vai passar por cirurgia

Railan tem rompimento no ligamento confirmado e pode passar por cirurgia

Bahia marca novos exames para complementar diagnóstico e definir procedimentos a serem tomados. Tony deve ser a opção de Sérgio Soares para o time titular

Railan machucou o joelho esquerdo em uma disputa de bola - Margarida Neide | Ag. A Tarde

O problema no joelho esquerdo do lateral-direito Railan é mais grave do que o departamento médico do Bahia julgou a princípio. Neste domingo, a assessoria de comunicação do Tricolor informou, por meio de nota, que exames clínicos iniciais indicaram a ruptura do ligamento cruzado anterior do atleta, com necessidade de cirurgia.

Railan se machucou no treino da última sexta-feira. De início, os médicos do clube apontaram que o lateral havia sofrido uma entorse. Ele deixou o campo do Fazendão carregado e acabou vetado para a partida contra o Jacuipense, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Novos exames serão realizados para complementar o diagnóstico e definir os procedimentos a serem tomados.  Railan vinha atuando como titular neste início de temporada. Sem o lateral, o técnico Sérgio Soares deve optar pela escalação de Tony, contratado por empréstimo junto ao Grêmio.