Postado por - Newton Duarte

Railan sai carregado de treino e está fora do jogo pelo Baianão

Carregado, Railan deixa o treino mais cedo e vira preocupação

Médico fala sobre Railan e confirma ausência do lateral contra Jacuipense

O treinamento tático desta sexta-feira (20) era realizado normalmente, até o lateral-direito Railan pisar em falso no chão e virar motivo de muita preocupação entre os jogadores e membros da comissão técnica do Bahia.

Em um lance de ataque, após ser lançado em profundidade, o lateral-direito Railan foi disputar a bola com Zé Roberto e levou a pior. Sentiu o joelho esquerdo e deixou o gramado com suspeita de entorse.

Railan sequer continuou na atividade. Foi carregado por dois funcionários e imediatamente iniciou o tratamento médico com bolsa de gelo. Se Railan não reunir condições de atuar, o dono da camisa 2 será Tony, que participou do restante do treino como titular.

O atleta sequer teve condições de ir andando para o departamento médico e foi colocado no carro, carregado pelo médico do clube, para iniciar o tratamento na sala do DM.

Médico fala sobre Railan e confirma ausência do lateral contra Jacuipense

Médico fala sobre Railan e confirma ausência do lateral contra Jacuipense

O médico do Bahia, Rodrigo Daniel, concedeu entrevista no final da tarde desta sexta-feira (20), após o treinamento coletivo realizado no Fazendão, no qual o lateral-direito Railan deixou o gramado carregado por membros da comissão técnico.

Segundo o doutor, o jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e está fora da partida deste domingo (22), pelo Campeonato Baiano, diante da Jacuipense.

"Ele está com muitas dores no joelho e realiza exame de imagem para confirmar se houve uma lesão. Os exames iniciais, quanto aos ligamentos, deu negativo e isso é bom. Por outro lado, não descarta ter uma nova lesão", afirmou.

Railan, já em tratamento médico, será submetido a ressonância magnética na manhã deste sábado (21), em uma clínica da capital baiana.