Postado por - Heitor Montes

Ramires quer pensamento positivo para o jogo de volta contra o Atlético-PR

Nesta quarta-feira (24), o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. O meia Ramires foi um dos principais personagens da partida, sendo o autor do segundo gol anulado do Tricolor pelo árbitro de vídeo (VAR). Após a derrota em casa, o jogador quer pensamento positivo para o jogo de volta das quartas de final, em Curitiba, para que a equipe consiga se classificar às semifinais da competição continental:

Temos que ir com o pensamento positivo. O campo lá dificulta muito, eles têm vantagem. A posse de bola deles é boa, mas vamos trabalhar durante a semana

Ramires ressaltou a boa presença ofensiva do Bahia, mas lamentou a utilização do VAR, que anulou os dois gols do Tricolor:

Trabalhamos bem a bola no último terço, infelizmente tivemos essa intervenção do VAR. Infelizmente não conseguimos abrir o placar, mas é isso

Ramires também rechaçou a ideia de exercer algum protagonismo na equipe:

Não é o protagonismo meu. A equipe toda está fazendo um grande trabalho num foco só. Estamos no caminho certo

O jogo de volta contra o Atlético acontece na próxima quarta-feira (31), às 21h45, na Arena da Baixada. Antes disso, o Bahia enfrenta o Corinthians, no próximo sábado (27), às 19h, na Arena Corinthians, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.