Postado por - Newton Duarte

Rátis emplaca cunhado em Diretoria do Bahia

Após intervenção, Rátis emplaca cunhado em Diretoria do Bahia

O novo diretor de Negócios do Esporte Clube Bahia é Pablo Arruela Nascimento Ramos. A informação foi confirmada ao site Galáticos Online, com exclusividade, pelo presidente da agremiação, Fernando Schmitd, na manhã desta terça-feira (18). "Ele fará parte da diretoria de Negócios do Bahia, na qual estará também o setor de marketing do Clube", confirmou Schmitdh.

Arruela é também cunhado de Rátis e foi indicado pelo ex-interventor para compor o quadro do 'novo Bahia'. "É cunhado de Rátis e não vejo problema nisso não. Ele tem experiência. Aliás, acaba sendo um elo com a intervenção", ressaltou o presidente, ex-secretário do Estado, que desde a campanha falava em 'continuidade da intervenção' como bandeira do seu modelo de gestão.

Além de cunhado de Rátis, Pablo Arruela é o diretor de Regularização Fundiária da Superintendência de Habitação, da secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia. No Diário Oficial do último dia 12 é póssível constatar a exoneração dele, feita a pedido, e publicado no documento publico.

No quadro de novos colaboradoes do Bahia estão Reub Celestino, diretor admnistrativo e financeiro, o ex-jogador Osni - será gerente técnico e irá auxiliar de Anderson Barros, além de supervisionar o elenco profissional. Na área jurídica, o advogado Vítor Ferraz será o gerente do setor, que terá ainda a consultoria do Celso Castro. Na área de Comunicação, o jornalista Nelson Barros Neto assume a gestão do setor, que continuará contando com os atuais assessores Jayme Brandão e Vítor Tamar.

Nesta quarta-feira (19), o presidente Fernando Schmitd irá conceder, às 14h, uma coletiva no Fazendão para apresentar os novos nomes da gestão tricolor pós intervenção.


Fonte: Galáticos Online

Foto: Reprodução e Roberto Viana/Bocão News