Postado por - Newton Duarte

Rátis esclarece suposto erro de assessoria

Rátis esclarece suposto erro de assessoria


A veiculação da informação nesta terça-feira (30), por parte de diversos veículos locais, de que os jogadores do Bahia estariam com salários quitados ainda repercute nesta quarta-feira (31).  A suposta assessoria do interventor do clube, Carlos Rátis, foi apontada como a ‘culpada’ pelo erro na transmissão da notícia.

No entanto, em visita ao Galáticos Online, na tarde de hoje, Rátis fez questão de ressaltar que não tem nenhum contrato comercial com a Varjão & Associados. O advogado relatou que não tem nenhuma relação comercial com a empresa e que, por amizade, está tendo uma ajuda.

“De forma alguma a assessoria de Varjão nos desmentiu. Estamos passando informações sobre orientação da Varjão, mas não temos contrato firmado. Estamos passando informações para Varjão, porque estamos recebendo críticas porque não estamos tendo tempo para atender tanta demanda. Estamos passando informações para uniformizar os acontecimentos. A informação que foi publicada em vários veículos, foi que havia valores de abril que foram pagos, de maio e parte de junho, e vários valores não foram pagos e estamos tentando quitar esses valores em aberto”, disse Rátis

O advogado declarou ainda que está tentando quitar os vencimentos dos jogadores. “No decorrer da semana tentamos adimplir todo o montante. A prioridade do clube é pagar os atletas. A informação dada foi essa à Varjão e a todos os veículos. Varjão vem nos ajudando e nos orientando, uniformizando as informações. Ninguém aqui desmentiu Varjão ontem em entrevista”, finalizou.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: Galáticos Online