Postado por - Newton Duarte

Rátis pode representar o Bahia em encontro com Dilma e Marin

Rátis pode representar o Bahia em encontro com Dilma e Marin


No dia 3 de setembro, o interventor do Esporte Clube Bahia, Carlos Rátis, deve representar o Clube no encontro que irá acontecer entre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin e os presidentes dos clubes da 1ª divisão.

Um dia antes, a presidente Dilma Roussef (PT) irá encontrar e os jogadores da seleção brasileira que estarão concentrados para o amistoso contra as Austrália, em Brasília. Já se especula que pode haver o encontro entre Dilma e Marin, já que a presidente deve comparecer à esta reunião dos clubes, que também acontece na cidade do Distrito Federal. "Recebi o convite ontem por e-mail. Ainda não decidimos se iremos porque estamos analisando o que está em pauta. Mas, se tivermos que ir eu irei representando o Bahia", afirmou o interventor ao Galáticos Online, ressaltando que em reunião realizada ainda nesta quarta-feira (21), já haverá uma decisão sobre a viagem.

Quando questionado sobre a possibilidade de sofrer hostilização por parte dos presidentes, Rátis se esquiva da pergunta e reforça que "se tiver que ir alguém, será eu", afirmou.


Fonte: Caroline Gois - Galáticos Online

Foto: Reprodução e UOL