Postado por - Newton Duarte

Raul comenta chances desperdiçadas e quer foco no clássico

Raul comenta chances desperdiçadas e Maxi destaca importância do triunfo

Com resultado desta noite, Bahia chega aos seis pontos na tabela de classificação do Campeonato Baiano. No domingo, Tricolor enfrenta o clássico Ba-Vi no Barradão

O Bahia venceu a Catuense pelo placar de 2 a 0 nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O resulto recuperou o Tricolor na tabela de classificação, após a derrota para o Jacuipense no último fim de semana. Nem tudo, no entanto, é alegria no reino azul, vermelho e branco. A vantagem tricolor no marcador poderia ser muito maior no jogo desta noite. O time treinado por Sérgio Soares pecou nas finalizações e desperdiçou a oportunidade de sair de campo com uma goleada sobre o adversário.

Saiba mais

Tabela Atualizada do Campeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB.

O lateral Raul, que entrou em campo no segundo tempo, na vaga de Carlos, reconheceu a falta de pontaria da equipe. O jogador também pregou foco no clássico do próximo domingo, contra o Vitória, pela quinta rodada do Baianão. A partida será realizada no Barradão e o torcedor do Bahia terá direito a 10% da carga de ingressos.

Bahia teve trio de ataque na noite desta quarta-feira (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

- Vencer sempre é importante. Perdemos bastante gols, a torcida ficou chateada. Cabia um placar mais elástico. Saímos com o pensamento positivo e agora é focar no clássico – comentou Raul.

Contra a Catuense, o Bahia entrou em campo com três atacantes de origem. Léo Gamalho e Kieza marcaram os gols, enquanto Maxi Biancucchi, que atuou como meia, foi responsável por aumentar a dinâmica de criação do time. Antes de deixar o gramado da Arena Fonte Nova, o argentino comentou o próprio desempenho.

- Tive um desgaste, jogamos três na frente, tive que me sacrificar para voltar e senti no final. O gol não consegui, mas o importante é que ganhamos o jogo – disse Biancucchi, que também perdeu oportunidades de balançar as redes.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos seis pontos no Campeonato Baiano. A tendência é de que o técnico Sérgio Soares repita a formação desta quarta-feira no clássico contra o Vitória, o primeiro da temporada.