Postado por - Newton Duarte

Readaptação difícil

Rafael Miranda sobre readaptação: "tive um pouco de dificuldade"

Volante tricolor passou pouco mais de dois anos no futebol português. No Bahia, é titular sob o comando de Cristóvão Borges


O volante Rafael Miranda passou pouco mais de dois anos fora do Brasil. Em Portugal, defendeu o Marítimo e agora passa por um período de readaptação ao futebol brasileiro. Feliz com o momento vivido no Bahia, o jogador revela que encontrou dificuldades, mas acha que tudo está correndo bem até então.

"Acho que sempre uma readaptação é um pouco difícil, vou confessar que tive um pouco de dificuldade, mas as coisas estão se encaixando. Eu estou encaixando no jeito de jogar do Cristóvão, do time, o time também da mesma forma comigo, e acho que tenho dado a minha contribuição, acho que taticamente, não só eu, mas toda a equipe tem sido muito obediente. Acho que isso tem sido nosso ponto forte", disse o atleta em entrevista.

Rafael Miranda ainda admitiu o que lhe falta para ajudar mais o clube. "Eu acho que um pouco mais de confiança, mais tranquilidade para poder jogar. Eu acho que em termos de dedicação, de posicionamento, eu acho que as coisas estão correndo bem, acho que com a bola no pé um pouquinho mais de tranquilidade, um pouquinho mais de confiança, acho que é o que ainda falta para mim", completou.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Hailton Andrade – Ibahia .com

Foto: Felipe Oliveira/ECB