Postado por - Newton Duarte

Real Madrid consegue milagre e vence nos acréscimos

Real Madrid consegue milagre nos acréscimos e vence o Levante

Um milagre. Foi o que o Real Madrid precisou para se reencontrar com a vitória no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time comandado por Carlo Ancelotti perdia até os 45 minutos do segundo tempo, mas venceu, salvo nos acréscimos, com gols de Morata e Ronaldo. Resultado: 3 a 2, para os merengues, em um jogo dramático.

A vitória, improvável pelo que se desenhou nos 90 minutos no Ciudad de Valencia, ainda impediu que o Real se distanciasse da briga pela ponta no Espanhol. Com 19 pontos, os merengues seguem acompanhando de perto os líderes Barcelona e Atlético de Madri, que têm 21 - os dois, porém, ainda jogam nesta rodada.

Sem jogar bem, o time merengue saiu atrás, com gol de Diawara, aos 12 minutos da segunda etapa. Sergio Ramos foi quem conseguiu deixar tudo igual, quatro minutos depois. Aos 41, o filme voltou a ser de terror para os visitantes nos instantes finais da partida, quando El Zhar fez 2 a 1 para o Levante e deixou o Real perto do revés.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

O primeiro "gol salvador" veio aos 45, quando Morata, que havia saído do banco de reservas, deixou tudo igual. A redenção definitiva, como não poderia deixar de ser, saiu dos pés de Cristiano Ronaldo, que tinha atuação apagada até então. A bola do português ainda bateu na trave antes de entrar, aumentando o sofrimento merengue.

Na próxima rodada, o Real volta ao Santiago Bernabéu para encarar o Málaga. Já o Levante, que parou nos 10 pontos com a derrota - no nono lugar na tabela de classificação -, volta a campo contra o Celta de Vigo, longe de seus domínios. Os jogos acontecem daqui duas semanas, após a rodada de eliminatórias na Europa.

Cristiano Ronaldo comemora após fazer o gol da vitória nos acréscimos da etapa final

Cristiano Ronaldo comemora após fazer o gol da vitória nos acréscimos da etapa final


Fonte: ESPN

Foto: EFE