Postado por - Newton Duarte

Real tenta repetir força diante do København

Real tenta dar nova demonstração de força diante do København

Após aplicar uma goleada histórica no Galatasaray por 6 a 1, na estreia da competição, o Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). Diante de seus torcedores, a equipe espanhola recebe o modesto København, da Dinamarca, no Estadio Santiago Bernabéu, em Madri, pelo Grupo B da Liga dos Campeões.

O Real Madrid vem de um resultado negativo em casa, pelo Campeonato Espanhol, pois perdeu por 1 a 0 para o rival Atlético de Madri. Portanto, é importante recuperar a confiança de seus torcedores com uma grande exibição contra os dinamarqueses, que surpreenderam na estreia ao arrancarem empate por 1 a 1 com a Juventus da Itália.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

“Não podemos fazer ligações entre o que aconteceu no Campeonato Espanhol com o que está acontecendo na Liga dos Campeões da Europa. O Real Madrid sabe muito bem a importância que vai ter a vitória nesta quarta-feira, pois daremos um passo grande para nos classificarmos. Depois de nossa boa estreia na Turquia precisamos apenas fazer a lição de casa para avançarmos”, disse o atacante português Cristiano Ronaldo, principal esperança de gols do Real Madrid.

Também pelo Grupo B no mesmo horário, a Juventus, buscando a primeira vitória na competição, recebe na Arena Juventus, em Turim, o Galatasaray, que junta os cacos após o atropelamento sofrido diante do Real Madrid.

Prováveis escalações.

Real Madrid: Casillas; Carvajal (ou Arbeloa), Pepe, Sergio Ramos e Fabio Coentrão; Illarramendi, Modric, Bale e Cristiano Ronaldo; Isco e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

Copenhague: Wiland; Jacobsen, Mellberg, Sigurdsson e Bengtsson; Bolaños (ou Gislakson), Claudemir, Delaney e Braaten; Jorgensen e Adi. Técnico: Stale Solbakken.

Árbitro: Matej Jug (Eslovênia), auxiliado pelos compatriotas Matej Zunic e Roland Brandner.

Estádio: Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha).


Fonte: GazetaPress e UTB