Postado por - Newton Duarte

'Realizamos uma boa semana de treinos': Meia destaca preparação do Bahia

Jogo decisivo

Tiago Real elogia preparação tricolor

real2

Para o elenco do Esporte Clube Bahia, a partida contra o Botafogo está sendo tratada como uma grande decisão para o futuro da agremiação nesta Série B, principalmente por ser um confronto fora da capital baiana.

O meia Tiago Real sabe desta importância e disse acreditar que o grupo do Esquadrão está preparado para derrotar o líder no Estádio Nilton Santos (Engenhão), neste sábado (31), às 16h10 (Horário da Bahia).

O atleta, inclusive, elogiou a semana completa de preparação até este jogo decisivo. “É um jogo fundamental para gente, principalmente por termos outros dois jogos em casa logo depois. É uma partida que será tratada com muita importância, até por ser diante do líder do campeonato. Realizamos uma boa semana de treinos”, destacou.

Para este jogo, após cumprir suspensão, o volante Souza estará à disposição do treinador Charles Fabian. Outra opção é o lateral esquerdo Vitor, já que João Paulo foi vetado pelo departamento médico. Os dois companheiros receberam elogios de Tiago Real.

“Souza é um jogador muito importante, assim como Vitor que entrou e foi decisivo. São dois atletas que estão prontos para jogar e já demonstrara isso em outras ocasiões. Vamos, com eles, batalhar pelos três pontos”, disse.

A delegação do Bahia viajou para o Rio de Janeiro no início da tarde desta sexta-feira (30).