Postado por - Heitor Montes

Reapresentação do Bahia tem regenerativo, coletivo dos reservas e retorno de Allione

Após a folga na última segunda-feira (21), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (22) e iniciou a preparação para o duelo contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no duelo contra o Vasco utilizaram o primeiro dia para recuperação física. Este grupo passou por sessões de fisioterapia, academia, píscina aquecida e barris de gelo.

Em campo, os reservas fizeram um treinamento coletivo movimentado sob a orientação do técnico Preto Casagrande. O time sem colete atuou com a seguinte formação: Rafael Santos; Ferrareis, Jacques (Luís Fernando), Eder e Alisson; Yuri, Matheus Sales e Felipinho; Douglas, Maikon Leite e João Paulo.

Já os atletas com colete amarelo atuaram com Anderson; Alessandro, Rodrigo Becão, Everson e Matheus Reis; Feijão, Juninho e Vinícius; Marco Antônio, Hugo Freitas (Cadu) e Júnior Brumado.

A atividade foram vencidos pelos atletas de colete por 3 a 2. Vinícius (duas vezes) e Júnior Brumado marcaram para o segundo time, enquanto Maikon Leite e João Paulo descontaram.

Em processo de recondicionamento físico, o atacante Hernane e o meia Allione desceram ao gramado para uma atividade específica, enquanto o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson e Edigar Junio trabalharam na academia.

Hernane e Allione fizeram um treino físico em campo (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Hernane e Allione fizeram um treino físico em campo (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

O lateral Armero, com uma lesão na coxa, e o atacante Rodrigão, com um incômodo no pé, realizaram tratamento no departamento médico do clube.

A equipe volta aos treinamentos nesta quarta-feira (23), às 8h30, novamente no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias