Postado por - Heitor Montes

Reapresentação do Bahia tem retorno de Juninho Capixaba aos treinos com bola

Após a folga no final de semana, o Bahia voltou ao trabalho nesta segunda-feira (4) visando a sequência do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense, pela 23ª rodada da competição nacional.

Com a presença de Juninho Capixaba, recuperado de uma lesão no tornozelo, Juninho Capixaba, o foco inicial da equipe foi na parte física e técnica. Os jogadores intercalavam passagens por obstáculos e finalizações ao gol.

Na sequência, o técnico Preto Casagrande e a sua comissão técnica dividiram equipes para um trabalho em campo reduzido, com o objetivo de aprimorar a posse de bola, movimentação e troca de passes.

Os atributos trabalhados foram acomapanhados de perto pelo treinador, que fez cobranças durante a atividade. Por fim, uma nova divisão no grupo foi feita para um trabalho de ataque contra defesa.

Em processo de recuperação, o zagueiro Tiago e o lateral-esquerdo Armero realizaram tratamento na fisioterapia, enquanto o lateral-direito Wellington Silva e o meia Allione treinaram na academia.

O elenco do Esquadrão de Aço volta a treinar nesta terça-feira (5), em dois períodos, no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias