Postado por - Heitor Montes

Reapresentação do Bahia tem trabalho regenerativo e coletivo com reservas

Na tarde desta quarta-feira (13), o Bahia iniciou a sua preparação para o confronto contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), pela 24ª rodada do Brasileirão. Na 15ª posição, com 27 pontos, o Tricolor está na briga para se afastar do incômodo Z-4.

No treino de hoje, a equipe foi dividida em duas partes. Os jogadores que estiveram mais de 45 minutos em campo no jogo contra o Atlético-GO fizeram um trabalho regenerativo; enquanto isso, o restante do elenco foram ao gramado para um coletivo entre os reservas e jogadores da equipe sub-20.

O time sem colete atuou com a seguinte escalação: Anderson; Alessandro, Thiago Martins, Ederson e Matheus Reis; Feijão, Marcos Antônio e Régis (Max); Allione, Maikon Leite e Junior Brumado.

Já o time de colete verde contou com: Rafael Santos; Ferrareis, Tiago, Eder e Felipinho; Yuri e Juninho Matheus Sales; Edigar Junio, João Paulo e Hernane.

Os laterais Wellington Silva e Armero fizeram um trabalho de recondicionamento físico em outro campo. Jackson deu continuidade ao seu tratamento no departamento médico.

O próximo treino da equipe do Bahia acontecerá na tarde desta quinta-feira (14), às 15h, no Fazendão.