Postado por - Heitor Montes

Reapresentação do Bahia tem volta de Hernane, Allione e Edigar Junio aos treinos com bola

Após perder para o Botafogo no último domingo (27), o Bahia agora foca no duelo contra o Atlético Goianiense, que vai acontecer no dia 11 de setembro, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Na tarde desta segunda (28), o elenco se reapresentou no Fazendão.

Como de costume em um dia seguinte a uma partida, os atletas que atuaram mais de 45 minutos focaram no regenerativo, com musculação, exercícios na fisioterapia, massagem e crioterapia.

A atividade de campo rendeu boas novidades para o técnico interino Preto Casagrande. Recuperados de suas respectivas lesões, os atacantes Hernane e Edigar Junio, e o meia Allione participaram de um treino coletivo.

O time de colete amarelo contou com Rafael Santos, Alessandro, Eder, Eduardo e Felipinho; Yuri, Juninho e Marco Antônio (Max); Maikon Leite, Edigar Junio (Douglas) e Hernane.

A outra equipe teve a seguinte formação: Cassiano, Ferrareis, Rodrigo Becão, Everson e Matheus Reis; Matheus Sales, Feijão e Vinicius; João Paulo, Allione e Júnior Brumado.

O lateral-esquerdo Armero, o zagueiro Jackson e o lateral-direito Wellington Silva fizeram tratamento na fisioterapia e um treino físico na academia, enquanto O zagueiro Tiago e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba realizaram exames e o devido tratamento de suas lesões.

O grupo tricolor volta ao batente nesta terça-feira (29), às 15h, no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias