Postado por - Newton Duarte

Reapresentação: Esquadrão 'muda o canal' e já se prepara para enfrentar o Globo-RN

Foco no Nordestão

Time inicia preparação para enfrentar o Globo

Um dia após o clássico Ba-Vi, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. A equipe iniciou a preparação para enfrentar o Globo-RN, pela Copa do Nordeste, quinta (5), às 19h40, na Fonte Nova.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um treino regenerativo. As atividades para esse grupo foram na academia, no gelo e na piscina aquecida.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do clássico participaram de um coletivo contra o sub-18 do Tricolor. O trabalho terminou 3 a 0 para os profissionais, com gols de Feijão, Yuri e Zé Roberto.

A equipe azul, vermelha e branca atuou com Douglas Pires, Yuri (Éder), Adriano Alves (Marcone), Robson (Lenine) e Carlos (Patric); Feijão (Jéferson Silva), Bruno Paulista (Gustavo), Rômulo (Luan) e Tchô (Matheus); Willians Santana (Lourival) e Zé Roberto (Jeam).

O único titular que treinou com bola nesta segunda-feira foi o goleiro Jean, que, junto com Omar, execritou fundamentos da posição, comandado pelos treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O zagueiro Chicão, recuperando-se de um estiramento na coxa, realizou tratamento no departamento médico e, em seguida, fez um treino leve na academia com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta terça-feira (3), o elenco volta às atividades, às 16h, no Fazendão.