Postado por - Newton Duarte

Reapresentação: Parte do elenco realizou treino no Fazendão

Reapresentação

Parte do grupo trabalhou nesta segunda-feira

Após estrear com triunfo no Campeonato Baiano no domingo (31), parte do elenco tricolor se reapresentou e treinou nesta segunda-feira (01).

Como o Bahia só volta a atuar no dia 11 de fevereiro, a comissão técnica decidiu dar folga aos atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a Juazeirense. O único jogador que começou a partida de ontem que trabalhou hoje foi o goleiro Marcelo Lomba.

Quem não jogou ou atuou menos de um tempo participou de uma atividade com bola, em campo reduzido, comandada pelo técnico Doriva.

O treinamento contou com a presença do zagueiro Rodrigo, do volante Sávio e do meia Marion, atletas da equipe sub-20 do Esquadrão.

O atacante Cristiano, um dos destaques da Copa São Paulo de Júnior, retornou de férias e foi integrado ao elenco profissional. O atleta passará por um período de treinamentos no elenco comandado pelo técnico Doriva. A decisão de promove-lo foi tomada após uma avaliação, que envolveu o corpo técnico, assistente social da divisão de base Alessivânia Mota e o psicólogo Rafael Ramos.

Cristiano trabalhou na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta terça-feira (02), todo o grupo se volta a trabalhar às 08h30, no Fazendão.