Postado por - Newton Duarte

Recadastramento das Embaixadas é prorrogado

Recadastramento das Embaixadas é prorrogado

Após pedidos, clube estende prazo até sexta-feira

A diretoria de relações institucionais e de patrimônio do Bahia decidiu prorrogar o recadastramento de todas as Embaixadas do clube, iniciado há uma semana.

Algumas delas pediram a ampliação do prazo, que agora terminará na sexta (8), devido ao fato de ainda estarem coletando dados de membros que são sócios do Bahia.

Com o objetivo de participar da reestruturação no setor, os representantes de cada Embaixada devem preencher a ficha disponível no link abaixo, assiná-la e encaminhá-la para o e-mail [email protected].

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Marqueteiros, consultores, vipinhos e vipões, atenção: Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Dúvidas também podem ser enviadas para este endereço, assim como pedidos de criação de novas Embaixadas pelo Brasil e pelo mundo.

O projeto “Embaixada Tricolor” integra o Plano de Gestão da nova diretoria e tem a pretensão de credenciar Embaixadas para que se tornem parceiras do clube. Atualmente, ele está sendo coordenado pelo gerente de relações institucionais do Esquadrão de Aço, Humberto Netto.

Após o recadastramento, a diretoria pretende realizar um simpósio com membros das Embaixadas com a finalidade de troca de ideias e a construção de um protocolo sobre o assunto.


Fonte: ECB