Postado por - Newton Duarte

Recadastramento e a migração: Em comunicado, Bahia informa que 1º dia foi um sucesso

Comunicado

Primeiro dia é um sucesso

socioesquadrao_capanoticiasite

Valeu, Nação Tricolor! A procura para o recadastramento e a migração ao novo plano Sócio Esquadrão vem sendo um sucesso neste primeiro dia de lançamento.

Para melhor atender ao público, a CAS (Central de Atendimento ao Sócio), no shopping Capemi, terá expediente ampliado nesta quarta-feira (23). De segunda a sexta, o horário de funcionamento é das 9h às 19h, com distribuição de senhas até as 17h. Aos sábados, das 9h às 16h.

Quem deseja apenas se recadastrar, isto é, atualizar os seus dados no banco de dados do Tricolor, pode utilizar o site  Sócio Esquadrão, sem necessidade de deslocamento ao local (assista abaixo).

A migração para o chamado Acesso Garantido, modalidade em que o sócio tem direito a ir a todos os jogos em casa por preço promocional até 22 de outubro, ainda deve ser feita, de maneira provisória, exclusivamente na CAS. Saiba os detalhes aqui.

“Estamos trabalhando forte para resolver todas as situações e agradecemos bastante a procura neste primeiro dia e o apoio recebido. Também lembro que o sócio já sai com a nova carteirinha, moderna e com foto, já valendo para os próximos jogos”, diz o diretor de mercado do Esquadrão, Jorge Avancini.

Nota Luis Peres @BahiaClub: O inexplicável é que o site responsável pelo recastramento não está preparado para sócios que estejam morando fora do país.