Postado por - Newton Duarte

'Recebi, não nego. Vou quando puder!': Ney Franco recusa convite do Bahia

Ney Franco diz ter recebido e negado proposta do Bahia

O Bahia segue trabalhando de forma discreta para definir o seu treinador para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, 2, surgiu o primeiro treinador a negar, oficialmente, uma proposta: trata-se de Ney Franco.

O técnico, que ficou famoso pelo trabalho no rival Vitória, admitiu ter recebido um convite da diretoria tricolor: "Recebi, sim, mas não pude aceitar, pois estou de mudança para os Estados Unidos. Fiquei feliz pelo convite, mas já tenho esse compromisso para 2016", disse, em contato por telefone.

O empresário de Enderson Moreira, ex-Goiás e Fluminense, admitiu ter recebido uma sondagem, mas nada oficial. "Terceiros, ligados ao Bahia, fizeram uma consulta, mas ninguém do próprio clube. Então não temos nada certo", afirmou o agente Francis Melo.

A tendência é que o Bahia espere o final da Série A, neste domingo, para definir o técnico. "A direção ainda está conversando, colocando todos os possíveis nomes e analisando eles com muita calma. Não há nada definido", limitou-se a dizer o novo diretor de futebol tricolor, Nei Pandolfo.