Postado por - Newton Duarte

Recém-chegado, Auxiliar Técnico elogia a estrutura do Bahia

Novo auxiliar técnico elogia a estrutura do Bahia

Recém-chegado ao Esporte Clube Bahia, o novo auxiliar técnico Eduardo Souza foi só elogios para a estrutura física do tricolor. Entrevistado pelo Programa do Esquadrão, da Rádio Tudo FM, o profissional falou sobre a sua primeira impressão ao chegar no Fazendão. 

"Uma estrutura física enorme. O Bahia hoje conta com vários campos, uma boa academia, os alojamentos e quartos reformados. Conhecíamos essa evolução do clube nos últimos anos Os clubes estão se se estruturando e o Bahia não é diferente. Gostamos", afirmou.

Eduardo, que trabalhou com Doriva no Vasco, Ponte Preta e São Paulo, disse estar feliz com o acerto com o Esquadrão. Segundo ele, é importante estar dentro do atual projeto.

"Fico feliz. O Bahia é um clube grande, um dos maiores do Brasil e com certeza o maior do Nordeste. É importante para a gente estar fazendo parte deste projeto e estou motivado para fazer o Bahia retornar para a primeira divisão".

Além de Souza, o Bahia contará com Anselmo Sbragia no auxílio técnico. O elenco se reapresenta no dia 4 de janeiro de 2016.