Postado por - Heitor Montes

Recém-chegado no Bahia, Victor Rangel projeta 'briga sadia' no setor ofensivo

Com a chegada de Victor Rangel, o Bahia agora tem oito atacantes em seu elenco

Junto com Victor Rangel, estão Hernane Brocador, Edigar Junio, Luisinho, Allano, Zé Roberto, João Paulo e Mário, que se encontra lesionado. Apesar do setor ofensivo cheio, o mais novo avançado tricolor disse estar disposto a ajudar e projetou uma "briga sadia" pela preferência do técnico Guto Ferreira:

Essa briga tem que ser sadia. Quem tem a ganhar com isso é o Bahia. Sei que aqui tem jogadores de qualidade e chego com o pensamento de ajudar o Bahia e meus companheiros. Vai ser uma briga bem sadia, principalmente entre os jogadores de ataque. Quero dar a minha contribuição

Em Salvador desde a semana passada, Rangel acompanhou o empate do Esquadrão com o Atlético Goianiense, na última terça-feira (16), na Arena Fonte Nova. O avançado fez uma análise positiva e disse confiar no grupo:

Vi o jogo, inclusive fui com meus companheiros no ônibus. Assisti o jogo, fizemos uma boa partida, infelizmente a bola não entrou. Deu para ver o quanto o grupo quer, o quanto está focado... Aposto na qualidade do elenco e chego no mesmo espírito para que no final do ano a gente consiga o objetivo do clube que é o acesso

Já regularizado, Victor Rangel deve fazer a sua estreia no próximo sábado (20), quando o Bahia enfrente o Avaí, em Florianópolis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No momento, o tricolor ocupa o décimo lugar, com 25 pontos conquistados no certame.

Fonte: Bahia Notícias