Postado por - Newton Duarte

Recomeço: após 20 dias, Meia volta a treinar a parte física no Fazendão

Tchô volta a treinar a parte física no Fazendão

Tchô volta a treinar a parte física no Fazendão

Vinte dias depois de passar por uma cirurgia, o meia Tchô foi liberado pelo departamento médico do Bahia para reiniciar os treinamentos físicos no Fazendão. O retorno aos aos jogos, porém, ainda segue sem previsão.

Com o aval dos médicos, nesta semana, o jogador do Bahia desceu para o campo principal do Fazendão e intensificou os treinamentos de recondicionamento físico para acelerar o processo de retorno.

No último dia 18 de maio, após reclamar de muitas dores na região do abdômem, o meia Tchô passou por uma bateria de exames e foi informado da necessidade de um procedimento cirúrgico.

"Tchô vai passar por uma laparoscopia. Vai retirar a vesícula inteira, que está cheia de cálculos. Procedimento simples, sem grande complexidade", contou o médico Luiz Sapucaia, ao explicar à imprensa o que seria feito com o atleta.

A expectativa é que Tchô dê continuidade aos treinos físicos por mais duas semanas e só volte ao time, ou pelo menos ficar à disposição de Sérgio Soares, para o confronto contra o Vitória, dia 4 de julho.