Postado por - Newton Duarte

Reconhecendo má fase, atacante avisa: 'Vamos precisar do torcedor'

Kieza reconhece má fase e avisa: 'Vamos precisar do torcedor'

O público dos últimos dois jogos do Bahia na Arena Fonte Nova, bem diferente de rodadas anteriores, não alcançou a marca de 7 mil torcedores presentes no estádio para acompanhar ao jogo do tricolor baiano.

O atacante Kieza atribuiu o pequeno número ao rendimento da equipe dentro das quatro linhas. O camisa 9 sabe que o Bahia caiu de produção, no entanto, ao mesmo tempo, não deixou de correr e buscar os bons resultados.

Por isso, para ele, com o time no G4, a torcida será essencial para que o clube consiga voltar à elite do futebol brasileiro.

"Não estamos jogando bem como antes. O torcedor tem todo direito de vaiar, reclamar, mas nós vamos precisar deles", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Kieza relembrou o lance da partida contra o Macaé, no segundo tempo, quando entrou sem marcação na grande área e parou nas mãos do goleiro Rafael, após uma linda defesa.

"Foi um dos poucos jogos que cansei muito antes de terminar. Cheguei um pouco cansado na bola, mas ele foi muito feliz. Chutei forte e o goleiro Rafael fez linda defesa", contou.