Postado por - Newton Duarte

Recuperado, atacante já pode atuar no sábado

À disposição

Kieza se recupera de lesão e pode atuar sábado

kieza

Após o treino desta terça-feira (09), o atacante Kieza concedeu entrevista coletiva para à imprensa presente no Fazendão. O jogador, que se recuperou da lesão muscular na coxa, comentou sobre a expectativa de voltar a atuar no sábado diante do Ceará, às 16h30, na Fonte Nova.

“Tentei voltar antes do previsto, mas a contusão era muito grave. Não queria ficar de fora, tentei mas não deu e eu senti um pouco ainda. Esperei para voltar na hora certa e essa semana está sendo muito boa. Espero que acabe a semana boa que eu possa voltar a jogar e fazer o que amo. Espero que possa ajudar a equipe no sábado”.

Kieza se lesionou na estreia do Tricolor na Série B, contra o América-MG no dia 09 de maio. O atacante ficou de fora de sete partidas e falou sobre sua forma física.

“Tentei voltar antes porque queria jogar. Me sinto hoje bem para voltar a jogar, não tenho problema nenhum. O que dificultaria era a parte física, de aguentar o jogo todo. Mas dentro de campo, a gente é guerreiro e temos que procurar ajudar da melhor forma possível. Vou procurar jogar o máximo de tempo possível”.

Assista a entrevista: