Postado por - Newton Duarte

Recuperado, atacante recupera a titularidade

Marquinhos comanda treino tático; Rhayner volta ao time


Marquinhos comanda treino tático; Rhayner volta ao time


Com a presença do atacante Rhayner, recuperado da gripe, o treinador Marquinhos Santos comandou o segundo treinamento tático da semana e colocou em campo a provável equipe que deve enfrentar o Galícia, na próxima quarta-feira (5), no Estádio de Pituaçu.

Depois de realizar o aquecimento na academia, os jogadores desceram para o gramado principal do Fazendão e, apesar do mau tempo, participaram de um trabalho tático.Rhayner, de volta ao time, recuperou a posição do meia experiente Branquinho.

Foi a única modificação em relação ao time titular que treinou nesta quinta-feira (27), no primeiro tático da semana. O goleiro Omar, com dores no punho, e o meia Wilson Pittoni continuaram em tratamento médico.,

O jovem Anderson Talisca, atuando como meia, continuou entre os titulares. No decorrer da atividade, o técnico testou opções, dentre elas, Rafael Galhardo no lugar de MAdson.

Titulares: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Maxi Biancucchi, Talisca e Rhayner; Marcão.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Felipe Santana - BahiaNotícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias