O atacante Edigar Junio pode retornar a jogar após 27 dias afastado por lesão
Já recuperado de um estiramento na coxa adquirido na primeira partida da final do Campeonato Baiano, o jogador já se sente melhor e espera estar à disposição do técnico Doriva para a partida contra o Vasco, no próximo sábado (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
"Já estou bem confiante, não sinto nenhuma dor e agora é o trabalho físico. Já estou pegando firme no campo. Espero concluir logo a minha recuperação. Estou me dedicando bastante, com tratamento em dois períodos. Espero estar à disposição para esse jogo [contra o Vasco]", afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
Lamentando o fato de estar fora das três primeiras partidas da competição nacional, o vice-artilheiro do Esquadrão na temporada vê uma equipe que pode conquistar o objetivo do acesso à elite do futebol brasileiro.
"É muito complicado para qualquer jogador estar de fora querendo ajudar e sem poder. Com a cabeça no lugar, a gente vai trabalhando. Vejo a equipe bem fechada, claro que ainda tem algumas coisas a melhorar, mas o começo está sendo promissor. Espero que seja um ano de muitas glórias", projetou.
Na segunda-feira (23), Edigar Junio deu continuidade ao seu recondicionamento físico no Fazendão. A tendência é que o trabalho seja o mesmo nesta terça (24), no estádio Metropolitano de Pituaçu.
Leia também:
Bahia acerta empréstimo do meia Régis que estava no Palmeiras por duas temporadas
Brasileiro sub-20: CBF altera horário e local de partida entre Coritiba e Bahia
No Fazendão, Anderson Talisca diz que confia em acesso e avisa: Estarei de volta
Especulado no futebol chinês, Talisca desconversa sobre saída do Benfica
Sob os olhares de Anderson Talisca, Bahia treina finalizações no Fazendão
Fonte: Bahia Noticias