Postado por - Newton Duarte

Recuperado de lesão, lateral deve voltar ao Bahia no clássico BAVI

Recuperado de lesão, lateral deve voltar ao Bahia no clássico BAVI

O lateral-esquerdo João Paulo deve voltar ao Bahia no BAVI deste domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova. O jogador é o único atleta que está no departamento médico do Tricolor e tem chance de voltar à equipe no clássico válido pelo Campeonato Baiano.

De acordo com o médico Daniel Araújo, Hernane, Moisés, Tinga, Danilo Pires e Gustavo Blanco estão fora do embate. "Talvez a gente libere o João Paulo, então pode ser que pinte no Ba-Vi. Os outros, com certeza, a gente não vai liberar ainda. Pode ser que a gente libere a partir da próxima semana. Tinga e o Hernane a gente não vai liberar ainda. Somente o João Paulo, para iniciar a fase de transição, e aí conversar com a comissão técnica para saber se ele reúne condições de jogo", afirmou o profissional.

Por outro lado, Araújo confirma que Luisinho, que não atuou no meio desta semana após sofrer uma entorse, está liberado para o BAVI. "Luisinho não tem edema, só tem um pouco de dor. Vai participar do clássico, a não ser que a dor piore. Mas, de acordo com a avaliação de hoje, tem 90% de chance de jogar", completa o médico.

O lateral-esquerdo, inclusive, participou normalmente dos treinos nesta quinta-feira (10) e deve