Postado por - Newton Duarte

Recuperado de lesão, Lateral segue sem definição do Bahia

Sem definição no Bahia, Ávine se diz completamente recuperado de lesão

Ávine

Xodó da torcida do Bahia mas com futuro indefinido no Fazendão, o lateral Ávine voltou a afirmar que está completamente recuperado de uma lesão no joelho, que o afastou do futebol profissional por quase três anos.

De férias, assim como o restante do elenco tricolor, o ala avisou que vai trabalhar a parte física nas férias, para iniciar a próxima temporada bem preparado.

“Fiquei um tempo parado, mas agora já não sinto dores e estou completamente recuperado. Só que é importante trabalhar a parte física nas férias. Me preocupo muito com isso. Não gosto de ficar parado”, declarou.

O atual contrato de Ávine com o Bahia vai até fevereiro de 2016, mas a permanência e até mesmo o aproveitamento do atleta do clube ainda não estão certos. Apesar de recuperado, o jogador quase não foi utilizado na Série B, apesar do Esquadrão necessitar de mais qualidade na lateral esquerda durante a segundona.

“Graças a Deus já não tenho mais problema no joelho e sinto que estou evoluindo fisicamente a cada dia de trabalho. Vou manter essas atividades durante todo o período de férias”, completou.