Postado por - Newton Duarte

Recuperado de lesão no joelho, Hernane treina com bola

Atacante se machucou no início de março e teve previsão de dois meses de recuperação. Nesta tarde, Brocador participa de atividade com restante do elenco

No início de março, o atacante Hernane sofreu uma lesão no joelho durante uma partida contra o Bahia de Feira e recebeu a previsão de ficar pelo menos dois meses longe dos gramados para se recuperar totalmente. O prazo, no entanto, caiu pela metade. Nesta quinta-feira, cerca de um mês depois, o Brocador voltou a treinar com bola no Fazendão.   

Em campo, Hernane, os atletas que não jogaram na última quarta e os que atuaram menos de 45 minutos participaram de um treino com bola. Os atletas que foram titulares diante do Globo FC fizeram exercícios na academia, seguidos por tratamento com gelo e piscina aquecida.   

O goleiro Marcelo Lomba desceu para o campo e realizou um trabalho de fundamentos. Recuperado de uma lesão no joelho, o lateral-direito Tinga fez atividades físicas separado do grupo. No departamento médico, o volante Yuri e o zagueiro Gustavo fizeram tratamento.   

Os jogadores do Bahia voltam aos treinos na tarde desta sexta-feira, quando encerram a preparação para a próxima partida. Eles entram em campo no sábado às 18h30, para enfrentar o Flu de Feira em jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano.