Postado por - Newton Duarte

Recuperado, Douglas Pires volta a treinar e deixa o DM do Bahia vazio

Douglas Pires volta a treinar e DM do Bahia fica vazio

Douglas Pires volta a treinar e DM do Bahia fica vazio

A semana do Bahia não poderia começar melhor. No final de semana, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, derrotou o Jacobina e conquistou o primeiro triunfo no estadual. Nesta segunda-feira (9), dia da reapresentação do elenco, o técnico Sérgio Soares recebeu outras três boas notícias.

O volante Bruno Paulista, após entorse no tornozelo esquerdo, e o lateral-esquerdo Carlos, com incômodo na coxa, deixaram o departamento médico e estão à disposição do comandante para o jogo contra o CRB, nesta quarta-feira (11), no Estádio Rei Pelé.

Mas, além dos atletas de linha, o comandante tricolor recebeu outra notícia importante, também oriunda do departamento médico, que agora está vazio. O goleiro Douglas Pires foi liberado e já retornou aos treinamentos.

Nesta segunda-feira (9), no período da tarde, no Fazendão, o arqueiro desceu para o campo depois de ficar duas semanas em tratamento e participou da atividade técnica para os atletas da sua posição.

Douglas Pires, utilizado no segundo tempo do amistoso contra o Shakhtar Donetsk, levou uma pancada na costela e sequer foi relacionado para os demais jogos já realizados pelo Bahia na temporada.