Postado por - Newton Duarte

Recuperados de lesões, Moisés e João Paulo voltam a ser relacionados

Laterais são convocados para a partida contra o Bahia de Feira, marcada para o domingo, pelas quartas-de-final do Baianão. Henrique também é relacionado

Após ser obrigado a improvisar na lateral esquerda diante do Globo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Doriva ganhou duas opções para compor o setor. Recuperados de lesões, João Paulo e Moisés foram relacionados pelo técnico para a partida de domingo, contra o Bahia de Feira, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano. 

Moisés chegou a participar de um coletivo contra o time sub-20 na tarde desta sexta. Após a atividade, o lateral-esquerdo concedeu entrevista ao Programa do Esquadrão, programa de rádio oficial veiculado no site do clube. 

- Participei do coletivo e me senti bem. Clinicamente estou 100%. Minha recuperação foi muito boa, me cuidei batente. Estou me sentindo bem. Agora é só questão de pegar ritmo de jogo, esperar oportunidade – comentou o jogador. 

Além dos dois laterais, Doriva também convocou o atacante Henrique para a partida. No Fazendão desde a última semana, ele foi oficializado na terça-feira passada. 

Em recuperação de lesões, Danilo Pires e Gustavo Blanco ficaram fora da lista de relacionados. Machucados, Hernane, Tinga e Gustavo também ficaram fora da convocação. 

Lista de relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba e Jean;
Laterais: João Paulo, Hayner e Moisés;
Zagueiros: Éder, Dedé e Robson;
Volantes: Feijão, Paulo Roberto, Yuri, Juninho e Junior Ramos;
Meias: Rômulo;
Atacantes: Edigar Junio, Zé Roberto, Luisinho, Henrique, Geovane Itinga e Mário.