Postado por - Newton Duarte

Recuperados, Diego Macedo e Pittoni ficam à disposição de Charles

Charles Fabian, por motivos diferentes, perdeu três jogadores considerados para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova: Pará, Roniery e Uelliton. Em compensação, o técnico interino ganhou o retorno de dois outros importantes atletas.
 

O lateral-direito Diego Macedo, com dores na panturrilha, foi avaliado e vetado pelo departamento médico na véspera do jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no Pacaembu.

Recuperado, o jogador participou normalmente do treinamento coletivo que marcou a reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira (4), no Fazendão, e está à disposição de Charles Fabian.

Além de Diego Macedo, o treinador interino contará com o retorno do volante Wilson Pittoni. Também vetado pelo departamento médico, mas com dores no músculo adutor da coxa, o paraguaio já está apto para atuar.

Pittoni, mesmo com a proposta do Olimpia, no qual seu empresário confirmou a negociação ao Bahia Notícias, só terá o futuro definido com a chegada do novo comandante. Enquanto isso, ele ficará à disposição do interino.

Origem : BahiaNoticias