Postado por - Newton Duarte

Reforços para o Brasileirão devem vir de fora do país

Dois estrangeiros devem reforçar o Bahia no Brasileirão

Com o time crescendo no Campeonato Baiano, onde está a um passo de conquistar o título diante do rival Vitória, o Bahia não deve investir pesado no mercado de transferências para o segundo semestre. O tricolor deve contratar apenas um meia e um atacante de área, que devem vir de fora do país.

O primeiro dos reforços deve ser Leandro Romagnoli. O argentino do San Lorenzo é o principal a assumir a camisa 10 do Esquadrão na temporada, e sua chegada pode acontecer assim que o tricolor atingir a marca de 30 mil sócios, como foi prometido pela diretoria, que vai contratar um reforço de peso quando o número for atingido.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Ataque – O nome mais provável para reforçar o ataque é o chileno Sebastian Pinto. O atleta, que chegou a ser anunciado como jogador do Bahia para os sócios, via SMS pela direção do clube, acabou não voltando da Turquia, onde ainda tem vencimentos a receber, mas deve aproveitar a janela de transferências no meio do ano para concluir o negócio.

Além dos dois gringos, outro que deve reforçar o elenco tricolor é o atacante Erick que está fazendo sucesso na União Barbarense, tendo marcado sete gols em nove jogos na segunda divisão do Campeonato Paulista.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução