Postado por - Newton Duarte

Reforma? Durval pode pintar no Bahia

Cobiçado pelo Sport, Durval pode pintar no Bahia

O zagueiro Durval que foi liberado pelo Santos para negociar com outros clubes pode reforçar o Bahia em 2014. O jogador é cobiçado pelo Sport, que já fez uma proposta oficial pelo defensor, mas a negociação vem se arrastando há alguns dias e o motivo para indefinição do atleta seria uma possível sondagem tricolor.

Por conta da demora em fechar com o clube pernambucano, o vice-presidente jurídico Arnaldo Barros, que vem atuando também na diretoria de futebol, revelou que já fez proposta a outros jogadores. “Sempre falamos que queríamos um jogador mais maduro, que exerça um poder de liderança e que jogue na zaga. Por isso escolhemos Durval. Esperávamos uma definição dessa situação na sexta-feira, e como ela não aconteceu nos sentimos liberados para, paralelamente, iniciarmos as negociações com outros atletas que possuam o mesmo perfil. Alguns já estão com as propostas na mão. Vamos fechar com quem primeiro aceitar as nossas condições. O clube não pode ficar parado”, afirmou Arnaldo Barros.

O defensor de 33 anos viria para o Esquadrão como um jogador experiente para compor a defesa tricolor. Atualmente, o elenco do Bahia conta apenas com Demerson e Titi para o sistema defensivo na próxima temporada.


Nota UTB - Espero que isso não passe de especulação. Cristo Redentor... 

Espero não precisar sentir saudades de Paulo Angione

Luis Peres - (Falando por si)


Fonte e imagem: Redação Galáticos Online