Postado por - Newton Duarte

Reformada, concentração do Fazendão é entregue ao elenco

Após reforma, concentração do Fazendão é entregue ao elenco


Melhorias no Centro de Treinamento indicam que clube deve seguir com o local, mesmo com as obras já finalizadas na Cidade do Tricolor, em Dias D'Ávila


O Bahia apresentou nesta quarta-feira os novos quartos da concentração tricolor no Fazendão. Os apartamentos, que servem os atletas profissionais, passaram por reforma nos últimos 20 dias e foram entregues aos jogadores. Em dias de jogos, o clube fica concentrado em um hotel no centro da cidade, portanto a concentração do Fazendão serve de apoio para o elenco em dias de treinos em dois turnos.

Alojamento abriga jogadores los Dias de treinos los Dois turnos

Além dos quartos, a cozinha do CT também passa por um processo de modernização. De acordo com o clube, outras intervenções serão realizadas na estrutura do Fazendão. As obras evidenciam que o Bahia deve manter o Fazendão e não se desfazer do CT como era previsto pela diretoria anterior. O Esquadrão tem um novo centro de treinamentos com obras finalizadas na cidade Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. No entanto, na negociação com a construtora responsável pelo projeto, o Tricolor deveria entregar o Fazendão como permuta, além de mais um investimento em dinheiro.

Apartamentos do Fazendão foram reformados

Desde que assumiu a gestão do clube em setembro, o presidente Fernando Schmidt tem negociado com a construtora no intuito de manter o Fazendão e ficar com os dois centros de treinamentos. O martelo ainda não foi batido, mas a possibilidade de o Bahia manter o Fazendão e a Cidade do Tricolor é cada vez maior.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: GE.COM

Foto: EC Bahia / Divulgação